Politica de Entregas

O prazo para entrega dos produtos definido de acordo com o local da entrega e com o prazo de confirmação do pagamento. O prazo começa a contar a partir da data de faturamento da nota fiscal que será enviada no e-mail informado na hora do cadastro.

O prazo de entrega e o valor do frete estão disponíveis no carrinho de compra e na finalização do pedido. Para isso, basta que seja informado o CEP de destino.

As entregas são efetuadas pelas transportadoras parceiras e correios. A Macro Nutrition não possui gestão direta sobre as transportadoras. Caso haja atrasos será utilizado os canais disponíveis com as transportadoras para esclarecimentos. No caso dos Correios, será aberto uma solicitação de informação que será respondida pelos Correios em até 7 dias úteis a partir da data da solicitação.

  • Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos.
  • O rastreamento da entrega será disponibilizado em um e-mail separado a ser enviado pela transportadora. Verifique a caixa de SPAM do e-mail informado no cadastro da compra.
  • Os produtos são entregues sempre de segunda a sábado em horário comercial.
  • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
  • Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida ou solicitação entre em contato via Whats App pelo número (047) 99263-1509 ou e-mail SAC@macronutrition.com.br

@macro_nutrition
Confira nossas últimas publicações.