Direito de Arrependimento

O cliente terá o direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. As seguintes condições são obrigatórias:

  • O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • Em caso de devolução: o produto deverá ser devolvido em embalagem original, lacrado, sem indícios de uso;
  • Obrigatoriamente deverá estar acompanhado da Nota Fiscal;
  • O cliente deverá solicitar a devolução através do e-mail SAC@macronutrition.com.br ou via WhatsApp pelo número (047) 99263-1509;
  • As despesas de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela Macro Nutrition. No entanto, a devolução do produto é de responsabilidade do cliente, devendo postá-lo através do canal indicado no atendimento;
  • Após o recebimento do produto, a Macro Nutrition irá verificar se as condições descritas acima foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição do valor total da compra.

Sobre a devolução do valor total da compra:

  • Para compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, em uma única vez, seja qual for o número de parcelas utilizado no momento compra.
  • O prazo de ressarcimento e a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor da compra no cartão de crédito do cliente é de responsabilidade da administradora do cartão.
  • Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, pois a Macro Nutrition, realizará o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
  • Para compras com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis;
  • Somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
  • É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

Qualquer dúvida ou solicitação entre em contato via Whats App pelo número (047) 99263-1509 ou e-mail SAC@macronutrition.com.br

@macro_nutrition
Confira nossas últimas publicações.